Notícias / Policial

20/09/17 às 19:22

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação em Confresa e São José do Xingu

Assessoria Polícia Civila

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil de Confresa  e São José do Xingu, na terça-feira (19.09), durante a operação “Bairro Seguro”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A ação contou com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e cumpriu três mandados de prisão preventiva, além de uma prisão em flagrante por violência doméstica.

De acordo com o delegado, André Rigonato, os trabalhos iniciaram ainda durante a madrugada de terça-feira (19), levando a prisão três foragidos da Justiça que estavam com as ordens de prisão decreta pela comarca de Porto Alegre do Norte.

No município de São José do Xingu, os acusados de tráfico de drogas, Fernando Martins dos Santos e Robson Monteiro dos Santos, 22, tiveram as ordens de prisão cumpridos. Em Confresa, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra José Edmilson Pereira Nobresa, 55, conhecido como “Negão”, acusado do crime de tentativa de homicídio. O quarto suspeito detido foi Leonardo Duarte da Silva, 27, preso em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a sua esposa.

Os mandados de prisões foram cumpridos conforme determina a lei, sendo os acusados encaminhados a Delegacia de Confresa e posteriormente conduzidos a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde ficarão à disposição da justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet