Notícias / Eleições

25/08/15 às 00:24 / Atualizada: 25/08/15 às 00:42

PSDB amplia representatividade no Araguaia

Água Boa News com Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
PSDB amplia representatividade no Araguaia

Foto: Assessoria

O PSDB vem ganhando cada vez mais aliados e amplia sua representatividade nos municípios de Mato Grosso. Nesta sexta-feira (22) o presidente do Diretório Regional do PSDB-MT, deputado federal Nilson Leitão, esteve em Novo São Joaquim  para participar do ato de filiação da empresária, Cassia Faria, que chega como pré-candidata à prefeitura do Município.

Leitão, afirmou que Cassia será uma ótima gestora, que irá administrar com responsabilidade e com a experiência que já possui nos seus negócios. “Tenho certeza que Cássia seguirá uma trilha de sucesso e desejo em nome do PSDB que seja bem-vinda ao partido”.

Para Cassia Faria, o PSDB é o partido pelo qual ela sempre se identificou e admirou. “Agora oficialmente filiada me sinto honrada e orgulhosa por fazer parte deste grupo. Como empresária quero fazer o meu trabalho, pois vi a necessidade de fazer mais pelo meu município, lugar onde escolhi para morar e trabalhar. Quero somar ao partido e dar continuidade ao bom trabalho que o prefeito Leonardo Faria vem fazendo para nossa cidade”, destacou.

Segundo o presidente estadual do PSDB-MT, o partido é um time, trazendo gente comprometida com os municípios. “O PSDB é o partido da oposição, e está fazendo esse papel com muita responsabilidade. Conte com a nossa luta e trabalho em Novo São Joaquim”, finalizou.

Wanderley Faria, ex-prefeito de Barra do Garças por três mandatos e pai de Cassia Faria, falou sobre sua trajetória politica, que iniciou em Novo São Joaquim e reforçou que sua filha está preparada para trabalhar pela cidade. Uma das maiores lideranças políticas da região do Araguaia, Wanderley parabenizou o governador Pedro Taques pelo trabalho e escolha ao PSDB.

O presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, militante do PSDB, acompanhou o ato de filiação, após participar de uma visita na sede do Sindicato Rural de Novo São Joaquim. “Acredito na força e trabalho do partido, agradeço o convite do deputado Nilson Leitão, pois hoje faço farte deste ninho de tucanos que fazem a diferença Nacional, Estadual e Municipal”.

O atual prefeito da cidade, também participou da reunião e agradeceu a participação e presença de todos. Aproveitou para fazer um breve balanço das ações realizadas como prefeito, em seu segundo mandato. Por fim afirmou seu apoio à nova filiada ao PSDB e pré-candidata a prefeitura.

De acordo com dados do IBGE, a cidade fundada em 1986 tem hoje 6.042 habitantes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet