Notícias / Policial

20/09/17 às 16:03

Polícia civil de Nova Xavantina prende autor de vários furtos e recupera dois notebooks

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil de Nova Xavantina prende autor de vários furtos e recupera dois notebooks

Foto: Assessoria

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um jovem na tarde de terça-feira (19) apontado como responsável por vários furtos à residência e estabelecimentos comerciais na cidade.
 
Os Policiais Civis já estavam empenhados na elucidação do furto à Unidade Conveniada da Sefaz, onde funciona a Secretaria Estadual de Fazenda e o Fundo Municipal de Previdência Social (PREVX), lograram êxito na captura do suspeito Jhonatan Milton Santana Lopes (21), o qual já possui várias passagens pelo mesmo crime, sendo reincidente em tal prática.
 
Ressalta-se que Jonatas já havia sido preso na semana passada pelo crime de furto no salão do Ateliê Centro de Beleza, porém por estar fora do flagrante, acabou sendo liberado.
 
Como resultado da Ação, foram recuperados dois Notebooks e uma Mochila furtada na referida unidade, bem como um secador de cabelo furtado no referido Ateliê, os quais já teriam sido vendidos a terceiros que responderão pelo crime de receptação.
  • Polícia civil de Nova Xavantina prende autor de vários furtos e recupera dois notebooks

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet