Notícias / Policial

20/09/17 às 15:40 / Atualizada: 20/09/17 às 15:47

Sinop - Boliviana é encontrada morta com o rosto desfigurado

Rosto de Eugênia Surubí Parabá, de 45 anos, estava com marcas de pedradas. Suspeito do crime ainda não foi identificado

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Boliviana é encontrada morta com o rosto desfigurado

Eugênia Surubí Parabá foi assassinada nesta quarta-feira (20) em Sinop

Foto: Divulgação

Uma boliviana de 45 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (20), no Bairro Jardim Conquista, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime, o rosto de Eugênia Surubí Parabá estava desfigurado, com marcas de pedradas.
 
Moradores da região onde o crime ocorreu acionaram a polícia, dizendo que tinha uma mulher com o rosto todo deformado. A Polícia Militar foi até o local e, depois de constatar a morte, comunicou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
O homicídio foi registrado durante a madrugada. A vítima não possuía nenhum documento pessoal. A possibilidade de uma tentativa de estupro não é descartada. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet