Notícias / Policial

20/09/17 às 13:10

Rondonópolis - Mulher agride homem que invadiu casa e tentou estuprar ela e a filha de 3 anos, diz PM

A jovem, de 19 anos, aproveitou o momento em que suspeito ficou de costas, pegou um pedaço de madeira e conseguiu golpeá-lo na cabeça. Ele disse à PM que estava embriagado.

Denise Soares, G1 MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Mulher agride homem que invadiu casa e tentou estuprar ela e a filha de 3 anos, diz PM

Damião de Jesus Marques foi agredido por mulher ao tentar estuprá-la em Rondonópolis; ele disse à polícia que estava embriagado

Foto: Divulgação arquivo pessoal

Uma mulher que teve a casa invadida e sofreu uma tentativa de estupro agrediu o suspeito, na madrugada desta quarta-feira (20) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 19 anos, pediu socorro depois que Damião de Jesus Marques, de 28 anos, tentou estuprá-la e também ameaçou estuprar a filha dela, de 3 anos.
 
Ele disse à PM que tinha ingerido bebida alcoólica. De acordo com a PM, a tentativa de estupro ocorreu por volta de 3h30 [horário de Mato Grosso] na casa da vítima, no Bairro Jardim Liberdade. A vítima disse aos policiais que estava dormindo na sala da residência, junto com a filha, quando percebeu que agressor havia invadido a casa e se aproximado delas armado com uma faca.
 
Damião teria dito à vítima que a mataria se ela reagisse e ainda perguntou: ‘você não tem medo de morar sozinha?’. Ainda conforme a jovem, o suspeito tocou nas partes íntimas dela e ameaçou estuprar a filha. Ele também avisou que mataria as duas depois de violentá-las.
 
Depois das ameaças, o suspeito tentou arrastar a jovem à força para um quarto. A moradora se aproveitou do momento em que Damião ficou de costas, pegou um pedaço de madeira e conseguiu golpeá-lo na cabeça.
 
O suspeito tentou pegar a faca e foi agredido novamente pela jovem. A moradora conseguiu tomar a faca de Damião e imobilizá-lo até a chegada dos policiais militares. Conforme a PM, o portão da casa da vítima estava trancado. Os policiais acreditam que o criminoso entrou no local pela porta dos fundos, que estava aberta.
 
Damião foi encontrado caído na cozinha, recebeu atendimento dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet