Notícias / Educação

20/09/17 às 12:24

Videoconferência com especialistas tira dúvidas sobre como apresentar demandas e elaborar o planejamento do Plano de Ações Articuladas (PAR)

Maria Alice Vila

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Videoconferência com especialistas tira dúvidas sobre como apresentar demandas e elaborar o planejamento do Plano de Ações Articuladas (PAR)

Foto: Divulgação


No próximo dia 27, às 11h, a plataforma Conviva Educação promove gratuitamente uma teleconferência sobre como apresentar demandas e elaborar o plano de ações do Plano de Ações Articuladas (PAR) referente ao período entre 2016 e 2019. O objetivo é ajudar os gestores a se organizarem para facilitar sua comunicação com o Ministério da Educação e a se prepararem para o recebimento de auxílios técnicos e financeiros da pasta.

A discussão é voltada para secretários de educação e técnicos. A palestra tem duração prevista de 60 minutos e terá a participação de representante do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e do presidente da Undime e Dirigente Municipal de Alto Santo/CE, Alessio Costa Lima. É possível acompanhar a videoconferência pelo site do Conviva Educação (http://convivaeducacao.org.br/platform/videoconferencia). Dúvidas podem ser enviadas para: contato@convivaeducacao.org.br
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet