Notícias / Justiça

24/08/15 às 21:31 / Atualizada: 26/08/15 às 13:37

Desembargador nega HC ex-primeira dama de MT permanece presa

Redação Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
O desembargador Rondon Bassil Dower Filho negou há pouco pedido de habeas corpus impetrado pela defesa da ex-primeira-dama Roseli Fátima Meira Barbosa, detida desde a última quinta-feira na "Operação Ouro de Tolo", deflagrada pelo Gaeco. Além dela, foram presos o ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa (PMDB), Sílvio Céza Correa, o ex-assessor da Setas, Rodrigo de Marchi, e o empresário Nilson da Costa e Farias.

Roseli é suspeita de comandar um desvio de R$ 8 milhões na Secetaria de Trabalho e Assistência Social por meio de convênios da pasta. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet