Notícias / Policial

19/09/17 às 10:12

9ª Edição - Operação 'Bairro Seguro' é deflagrada em todo Estado nesta terça-feira

Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, na manhã desta terça-feira (19.09), a operação “Bairro Seguro”. Mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo realizados, simultaneamente, em 141 municípios de Mato Grosso.

Participam desta operação profissionais das policias Militar (PM) e Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O lançamento da 9ª edição vai ser realizada nesta terça-feira, às 10h, na Praça Santos Dumont, em Cuiabá. Estarão presentes os comandantes das forças de segurança e o secretário estadual Rogers Jarbas. Os dados desta operação vão ser divulgados de forma parcial e total conforme as atividades forem concluídas.  

A 9ª edição da “Bairro Seguro” também vai ter blitz e outras ações que contam. Em Cuiabá, por exemplo, a operação terá apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).    

As ações, que vão ter duração de 24 horas, fazem parte da metodologia de trabalho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para o enfrentamento da criminalidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet