Notícias / Acidentes

19/09/17 às 09:54 / Atualizada: 19/09/17 às 10:20

Ribeirão Cascalheira - Idosa sofre graves ferimentos ao ser atropelada por ônibus

Huddy Gomes - Direto Da Noticia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira - Idosa sofre graves ferimentos ao ser atropelada por ônibus

Foto: Direto da Notícia

Um grave acidente deixou uma aposentada ferida na tarde desta segunda-feira, (18), em Ribeirão Cascalheira. A idosa teve as duas pernas atingidas pelas rodas do ônibus. O acidente aconteceu no final da tarde no centro da cidade próximo a casa lotérica.

Conforme informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a aposentada de 88 anos Naura Lopes Mourão estava atravessando a rua quando foi atingida por um ônibus da empresa Xavante que transitava na pista, populares informaram que a idosa entrou na pista de uma vez o que dificultou o reflexo do motorista da empresa que não conseguiu evitar o atropelamento.

As duas pernas da idosa sofreram grandes danos, o motorista aguardou no local a chegada do socorro e da polícia.

A ambulância esteve no local e encaminhou a senhora para o Hospital Municipal de Ribeirão Cascalheira, onde a equipe fez os primeiros atendimentos e em seguida, devido a gravidade da vítima a mesma foi encaminhada imediatamente para o Hospital Regional de Água Boa.

  
Atualização 19/09/2017 às 8h - Entramos em contato com o vereador Thiago Montel, neto da vítima pela manhã desta terça (19) ele informou que acompanhou dona Naura até o Hospital Regional de Água Boa, a amputação não teve como ser evitada ao se tratar do estado dos membros afetados pelo acidente, apesar de todos os procedimentos terem acontecido com tamanha agilidade o estado dela ainda inspira cuidados.

O vereador Thiago Montel falou da importância do atendimento da equipe da saúde de Ribeirão Cascalheira, desde a remoção do local do acidente, primeiros atendimentos realizados no hospital e da remoção para Água Boa. "O atendimento proporcionado pela equipe do Hospital Municipal de Ribeirão Cascalheira foi decisivo para salvar a vida dela, a rapidez na condução até o Hospital, os primeiros atendimentos e a remoção para o Hospital Regional deram condições para que os médicos aqui em Água Boa pudessem realizar a cirurgia com sucesso" o caso dela ainda inspira cuidados, e ainda há riscos.

Dona Naura como é carinhosamente conhecida, apesar de sua idade (88) anos sempre foi muito extrovertida, passou por alguns problemas de saúde a pouco tempo atrás, mas conseguiu superar, e toda população de Ribeirão Cascalheira torce por sua melhora e seu retorno o mais breve o possível.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet