Notícias / Acidentes

18/09/17 às 21:38

Colíder - Homem de 44 anos morre após capotar Fiat Toro diversas vezes em estrada rural

Wesley Santiago, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Colíder - Homem de 44 anos morre após capotar Fiat Toro diversas vezes em estrada rural

Foto: Colider News

Ináscio Aloísio Webler, 44 anos, morreu no último final de semana após capotar a Fiat Toro em que estava em uma estrada rural do município de Colíder. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate móvel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Segundo as informações, o homem seguiu de Colíder com destino a uma fazenda que fica na região. Porém, a principal suspeita é que ele tenha dormido ao volante e perdido o controle da Fiat Toro. Ela saiu da pista e capotou diversas vezes. A vítima ainda conseguiu entrar em contato com o filho, para que acionasse o resgate e um guincho.
 
O Corpo de Bombeiros foi quem chegou primeiro ao local e realizou os primeiros socorros. Depois, encaminhou o homem até o Hospital Regional de Colíder. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo. Na unidade de saúde, os profissionais tentaram a reanimação por diversas vezes, mas sem sucesso.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e depois transladado de avião para a cidade de Sapezal, onde ele mora. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet