Notícias / Barra do Garças

18/09/17 às 17:10

Eletricista morre ao colidir moto em container em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Eletricista morre ao colidir moto em container em Barra do Garças

Foto: Divulgação

Ele estava indo para casa de um amigo quando colidiu num container. No início da madrugada de segunda-feira (18/8), o eletricista Jonathan de Sousa Marcelino, 29 anos, estava de moto seguindo pela rua Amazonas quando acabou batendo num container.

A pancada foi tão forte que o rapaz morreu na hora e a moto ficou despedaçada com o banco que caiu dentro da caçamba do container. Testemunhas informaram para polícia que o motociclista estaria correndo muito.

A mãe do eletricista na delegacia questionou sobre a posição do container estaria na rua e sem sinalização; porém a empresa discorda e diz que o container estava sinalizado e na posição correta.

Jonathan era eletricista e prestava serviço para uma empresa terceirizada da Energisa. A mãe dele, dona Maria Conceição, lamentou a trágica morte do filho que completaria 30 anos em novembro. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet