Notícias / Notícias Gerais

18/09/17 às 12:02

Morte do jornalista Marcelo Rezende quebra barreiras na TV

Toda vez que alguém célebre morre, é um comum emissoras em geral noticiarem o ocorrido, independentemente da pessoa em questão ser de uma ou de outro canal. É notícia, não tem como evitar.

A Gazeta

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Morte do jornalista Marcelo Rezende quebra barreiras na TV

Foto: Divulgação

Mas quando a pessoa é realmente querida, fez amigos por onde passou, essa 'cobertura jornalística' muda de figura. Não é simplesmente a TV relatando a morte de uma pessoa conhecida. São amigos, colegas de trabalho se despedindo de alguém publicamente. Nessas horas, não há concorrentes. Não há barreiras.

Foi o que aconteceu na morte de Marcelo Rezende.

As redes sociais ficaram lotadas de manifestações de artistas de todas as emissoras.

Globo, SBT, Rede TV!, Band... Até onde Rezende não trabalhou ele deixou amigos.

Fausto Silva ficou bastante emocionado durante o "Domingão", de ontem (17), ao lamentar a morte do âncora do "Cidade Alerta", da Record TV.

Ele falou da personalidade de Rezende, dos anos que trabalharam juntos no esporte.

"Aquela figura, grandão, cheio de personalidade, às vezes passava uma imagem mais agressiva, mas era uma figura doce, generosa", disse Fausto.

O apresentador ainda contou que marcou de rever Rezende em breve, após um encontro recente.

"Ele estava sofrendo com o câncer", disse Fausto, com a voz embargada.

 
"Um sábado triste!! Um câncer nos levou Marcelo Rezende. Velho companheiro de inesquecíveis tardes de domingo no Maracanã!! Marcelo conquistou seu espaço entre os grandes comunicadores da TV com muita personalidade. Aos filhos e netos meu abraço mais carinhoso!, postou Galvão Bueno em uma rede social.

"Lamento muito a morte de Marcelo Rezende, um ser humano adorável e generoso. Descanse em paz", postou Sonia Bridi.

"Descanse em paz meu amigo. Sua fé lhe conduzirá para um lugar ainda melhor. Amém", escreveu William Bonner.

Datena gravou um vídeo muito emocionado, falando de quanto o amigo o ajudou.

No velório, ontem (17), em São Paulo, fãs se misturavam aos familiares e famosos, de todos os cantos. Repórteres, apresentadores, donos de emissora, câmeras, produtores... Muitos foram se despedir do homem do 'Corta Pra Mim!"

Márcio Canuto, repórter da Globo, foi um dos mais emocionados no velório do amigo. Chorou muito ao lado do corpo. Roberto Cabrini, do SBT, era amigo de Rezende há 35 anos, e também não se conteve no velório.

Carioca, do 'Pânico', agradeceu a oportunidade de poder imita-lo no humorístico. "Devo muito a ele. Minha imitação do Marcelo era um dos grandes sucessos. Ele conversava com as pessoas, olhava nos olhos delas", disse ele.

Marcelo Rezende morreu aos 65 anos, no último sábado (16), após lutar contra um câncer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet