Notícias / Cidades

17/09/17 às 11:58

I Concurso Fotográfico 'Árvores de Canarana'

Jornal O Pioneiro

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
I Concurso Fotográfico 'Árvores de Canarana'

Foto: Juliano Werner Grandeza

Em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro), o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Canarana (Comdema) está promovendo o I Concurso Fotográfico – Árvores de Canarana. O concurso é aberto à participação de fotógrafos amadores ou profissionais de Canarana, onde deverão tirar fotos de árvores do município. A iniciativa é uma forma de valorizar as árvores do município de Canarana e conscientizar os munícipes sobre a importância de preservar o meio ambiente.

Para realizar a inscrição, será necessário enviar uma foto com legenda, bem como, a identificação do fotógrafo para o e-mail comdemacanarana@gmail.com. As inscrições serão realizadas até o final do dia 20 de setembro. Após o recebimento das fotos, as mesmas serão postadas no Facebook do Comdema (https://www.facebook.com/comdemacanarana/) e a eleição será feita por júri popular, sendo declarada a vencedora a foto com mais curtidas. Os votos serão computados até o final do dia 21 de setembro de 2017. Dúvidas poderão ser tiradas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O autor da melhor fotografia, ganhará a inscrição juntamente com um acompanhante para o 1º Ecobike – Águas do Xingu. O Evento será realizado no dia 22 de outubro. Caso o ganhador não tenha condições para participar do passeio, será oferecido o translado de ida e volta ao mesmo para que possa desfrutar de um dia em contato com a natureza.

 Saiba mais sobre o 1º Ecobike – Águas do Xingu:

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, juntamente com parceiros, realizará no dia 22 de outubro, o passeio ciclístico Ecobike Águas do Xingu, que percorrerá 34 km entre a Praça do Avião, no Centro da Cidade, até a cachoeira da família Dieter, na região do Tanguro. O tempo estimado para percorrer o trajeto é de duas horas. O horário de saída ainda será comunicado. O valor da inscrição é R$ 40,00, o que dará direito a uma camiseta personalizada e almoço na cachoeira. Local da inscrição na Sport Bike. Lembrando que o número de vagas é limitado. Entre os requisitos é preciso ter uma bicicleta em bom estado, ter mais de 10 anos, estar trajado adequadamente, levar água e frutas. A equipe organizadora dará suporte no trajeto. Organização: Sejel (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer); Seagri (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente); Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo; Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente); Sport Bike; Gauchinho Biker. Apoio: Prefeitura Municipal Canarana.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet