Notícias / Água Boa

24/08/15 às 11:54 / Atualizada: 24/08/15 às 14:31

Comunidade do Jatobazinho celebra o louvor a Dom Bosco com missa e festa

Celso Blemer

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Comunidade do Jatobazinho celebra o louvor a Dom Bosco com missa e festa

Festa Católica do Jatobazinho

Foto: Celso Blemer/Água Boa News

Neste domingo foi realizada no Jatobazinho interior de Água Boa a tradicional festa católica em louvor e honra a Dom Bosco o padroeiro da comunidade.

Na parte da manhã foi celebrada uma missa pelo Padre Renato Schneider e logo em seguida foi servido um delicioso almoço, churrasco regado a bebidas.
 
Na parte da tarde aconteceu o Leilão mesclado com forró com muitas prendas ofertadas por moradores da região bem como pelo comércio da cidade de Água Boa.

A presidente Neusa Cecchetti agradece a todos os membros da comunidade pelo empenho redobrado nos trabalhos e o público em geral que esteve presente contribuindo com a realização exitosa de evento.

O ano que vem tem mais. Até lá...

Repórter Celso Blemer, enviado especial para o Água Boa News

Ver Galeria com mais de 100 fotos dos bastidores da grande festa AQUI

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Clodoeste Kassu, em 28/08/15 às 18:59

    Esta Matéria retrata um povo participativo.

 
 
 
Sitevip Internet