Notícias / Justiça

15/09/17 às 13:15

Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra o deputado Gilmar Fabris

O Documento

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra o deputado Gilmar Fabris

Foto: Divulgação

A Polícia Federal confirmou a pouco o pedido de prisão do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) por obstrução da Justiça determinada pelo Ministério Público Federal (MPF). Ele se encontra no município de Rondonópolis e vai se apresentar na Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá ainda hoje. O deputado nega a acusação. "Jamais ocultei provas e vou mostrar na Justiça que sou inocente", disse o deputado.

No inicio da manhã desta sexta-feira (15), agentes federais voltaram a ocupar o apartamento de Gilmar Fabris no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, em continuidade aos trabalhos da “Operação Malebolge”. Na quinta-feira, os agentes já haviam vasculhado a residência do parlamentar, bem como seu gabinete na Assembleia Legislativa, quando levaram computadores e vasta documentação.

Gilmar foi alvo da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que informou à Procuradoria Geral da República (PGR) que o deputado recebia “mensalinho”, em troca de apoio aos projetos do Executivo encaminhados ao Legislativo.

Por meio de nota, Gilmar afirma que está disposto a colaborar com as investigações para estabelecer a verdade dos fatos.

Veja a nota:
O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) afirma que respeita o papel da Justiça no seu dever de investigação e no momento oportuno vai apresentar sua defesa. 
O parlamentar está disposto a colaborar com as investigações da Procuradoria Geral da República para estabelecer a verdade dos fatos. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet