Notícias / Policial

24/08/15 às 10:08

Polícia prende 12 pessoas a caminho de festival de praia com 4 revólveres e maconha

Redação Hipernotícias

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende 12 pessoas a caminho de festival de praia com 4 revólveres e maconha

Foto: PM/MT

Doze pessoas, sendo nove homens e três mulheres, foram presas pela Polícia Militar (PM), na tarde desde sábado (22), na MT-270, próximo a Vila Paulista, em Rondonópolis, com 4 revólveres e duas porções de maconha. Os suspeitos estavam em uma van e iriam para o munícipio de Tesouro, onde ocorre um festival de praia.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima dava conta que um grupo estaria indo para Tesouro portando armas de fogo. Os policiais realizaram um cerco e conseguiram parar o veículo dos suspeitos, onde após a revista foi encontrado o material dentro da van.

O grupo foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet