Notícias / Cidades

13/09/17 às 20:33 / Atualizada: 14/09/17 às 10:51

Mais de 900 oportunidades de emprego são intermediadas pelo Sine nesta quarta-feira

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 900 oportunidades de emprego são intermediadas pelo Sine nesta quarta-feira

Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

Os mato-grossenses que estão em busca de uma oportunidade de trabalho, devem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em seu município, nesta quarta-feira (13.09). Conforme o painel de vagas, 928 oportunidades de trabalho estão abertas em todo o estado de Mato Grosso. Sinop, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde são os municípios com o maior numero de vagas.

Em Sinop são 201 vagas para áreas como representante comercial autônomo, com 50 oportunidades, empacotador, com 18 vagas, azulejista e pedreiro com 15, armador de ferro com oito, carpinteiro com seis, entre outros.

Com 115 vagas de trabalho, o município de Nova Mutum se destaca em segundo lugar em vagas disponíveis. São 102 vagas para auxiliar de linha de produção, duas vagas para ajudante de açougueiro, frentista, operador de usina elétrica e vendedor interno. Há vagas também para técnico agrícola, secretário executivo, psicólogo clínico e auxiliar administrativo.

Já para os moradores do município de Lucas do Rio Verde são 93 vagas de emprego. Há oportunidades para operador de processo de produção (20), agente de pesquisa (14), vendedor interno (7), trabalhador de cultura de hortaliças (5), entre outros.

Na capital das 83 vagas intermediadas pelo sine-matriz, 37 são para o publico em geral e 46 são direcionadas para as pessoas com deficiência (PCD). As áreas oferecidas nesta quarta-feira, são para motorista de táxi, operador de usina hidrelétrica, vendedor de serviços, vendedor interno, motorista de ônibus urbano, carregador (armazém), auxiliar de limpeza, entre outros.

Confira aqui as vagas disponíveis em cada  município.

Atendimento

Os interessados por uma vaga de emprego, devem procurar uma unidade mais próxima de sua residência para realizar o cadastro no banco de dados do Sine, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e o numero do Programa Integração Social.

O horário de atendimento é das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet