Notícias / Agricultura

13/09/17 às 17:57

Palmas (TO) - 2º Encontro Pró-terra traz perspectivas e estratégias para as safras 2017/2018

Evento conta com pesquisadores e especialistas da UPL e acontece no dia 20 em Palmas-TO

Amanda Pimentel

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Diante do sucesso do ano passado, o 2º Encontro Pró-terra acontece nesta segunda edição trazendo pesquisadores e alguns especialistas da UPL para trazer discussões sobre o Manejo para altas produtividades nas culturas do milho, soja e algodão, a perspectiva de clima para as próximas safras, como se preparar estrategicamente para proteger seus cultivos de fungos de outras pragas e entre outras informações apresentação de inovações que a UPL oferece em seu portfólio e realizar um círculo de ideias e a troca de informação, em conjunto com clientes produtores, gerentes de distribuição e consultores que também participam do evento. “O Pró-Terra é um evento de grande importância para a regional MaPiToPa - BA, pois promoveremos um dia de trocas de experiências entre renomados pesquisadores e os principais consultores da nossa região”, conta Graziela Carvalho, Desenvolvedora de Mercado pela UPL.

 O Encontro que tem em sua essência a roda de conversa traz como ponto principal o despertar para a geração de conhecimento e, ao mesmo tempo, abre espaço para serem levantadas questões cotidianas e relevantes para que assim, juntos conclusões sejam difundidas e quem sabe novas soluções possam começar a serem estudadas.

“Será um grande evento! Teremos um alto nível dos palestrantes e convidados, será muito produtiva a interação dos convidados e a dinâmica dos debates. Estamos trabalhando em cada detalhe, a qualidade da organização, materiais de apoio estão sendo cuidadosamente desenvolvidos. O envolvimento de todo time da UPL será ingrediente fundamental para um resultado fantástico. Esta interface com as consultorias locais é extremamente estratégica para nosso desenvolvimento e diretamente importante para nossos negócios. Efetuaremos o lançamento do Triziman, Start, Sperto, Facinate e a importância do uso de multissítios”, finaliza Killer Peterson Abreu, Gerente de Desenvolvimento de Mercado Norte da UPL.
 
SOBRE A UPL

A indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.

No Brasil, com 11 anos de atuação, a empresa está entre as maiores do segmento com faturamento global de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. A indiana conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e foi eleita por dois anos consecutivos como a melhor empresa para se trabalhar pela Great Place to Work® em parceria com a Revista Época. Por meio de seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet