Notícias / Água Boa

12/09/17 às 18:03 / Atualizada: 12/09/17 às 18:17

Água Boa representa Mato Grosso nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba

Competição acontece de 16 a 21 de setembro

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa representa Mato Grosso nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba

Foto: Assessoria

O time de Futsal de Água Boa/ Colégio Jesus Maria José, embarca rumo a Curitiba, onde participará dos Jogos Escolares da Juventude (Etapa Nacional). A viagem é longa, uma vez que os atletas deverão se deslocar até Cuiabá, e se juntarem a delegação oficial do estado.

A equipe comandada pelo Professor Alexandre Tosta, representa Mato Grosso na competição, considerada a maior do país para atletas de 12 a 14 anos. Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Ministério do Esporte.  A competição de abrangência nacional reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente e considerada como referência internacional. Contando as fases seletivas, os números chegam a mais de dois milhões de atletas e cerca de quatro mil cidades participantes.

O Time de Água Boa está no Grupo B e vai enfrentar PARANÁ, ALAGOAS E PARÁ.  Se passar de fase enfrenta os vencedores do Grupo A que tem RIO DE JANEIRO, SERGIPE, DISTRITO FEDERAL E RORAIMA.

O Técnico Alexandre Tosta está confiante em uma boa participação, uma vez que a equipe mostrou muito potencial e personalidade nas fases anteriores e chegando a conquista titulo do estado.

Para essa competição que vai de 16 a 21 de setembro, foram relacionados os seguintes atletas:
Nicolas, Nauan, Pedro Benovit, Kevin, Luiz Eduardo, Henrique, Murilo Badaró, Felipe e João Otávio.

O time de Futsal de Água Boa/Colégio Jesus Maria José, conta com o apoio da Prefeitura, da Secretaria de educação e Gerência de Esportes.

Boa sorte!
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ernani Caporossi

Hipersensibilidade nos dentes

Tomar um cafezinho, um chá quente ou uma água gelada, degustar um sorvete, ou comer uma sobremesa podem se transformar numa angústia para uma significativa parcela da população mundial. Não há um...

 
 
 
 
Sitevip Internet