Notícias / Justiça

11/09/17 às 15:44

Lula é denunciado por corrupção passiva na Operação Zelotes

MPF afirma que o ex-presidente e o ex-ministro Gilberto Carvalho pediram 6 milhões de reais em propina para viabilizar edição de uma medida provisória

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lula é denunciado por corrupção passiva na Operação Zelotes

Ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva - 05/07/2017

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela segunda vez na Operação Zelotes. O petista foi acusado do crime de corrupção passiva junto do ex-ministro Gilberto Carvalho (PT).

Os procuradores acusam os petistas de pedirem 6 milhões de reais em propinas para viabilizar a elaboração e a edição da Medida Provisória 471/09, que prorrogou por cinco anos benefícios tributários destinados a empresas do setor automobilístico.

Mais informações em instantes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ernani Caporossi

Hipersensibilidade nos dentes

Tomar um cafezinho, um chá quente ou uma água gelada, degustar um sorvete, ou comer uma sobremesa podem se transformar numa angústia para uma significativa parcela da população mundial. Não há um...

 
 
 
 
Sitevip Internet