Notícias / Curiosidades

11/09/17 às 13:04

Coisas antigas e incríveis encontradas

Canal Mais Curiosos

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Coisas antigas e incríveis encontradas

Foto: Assessoria

DKW LUXUS 300
Não são todos os dias que é, encontrado, uma motocicleta enterrada, ainda mais se tratando de uma da segunda guerra mundial. Armados com detectores de metal e pouco de sorte dois homens vasculhavam uma floresta, para a surpresa deles encontraram uma moto que poderia estar enterrada a uns 70 ou 80 anos. O veiculo apresentava estar em um ótimo estado de conservação sendo assim nosso primeiro tesouro dessa lista.

AVIÃO P-40
Em algum momento do ano de 1942 um avião de caça da RAF (força aérea Britânica) possivelmente teve que fazer um pouso forçado. Aterrissando no deserto do Saara, pelo fato de ter pousado em um local onde não passava ninguém e também por ter ficado coberto por areia boa parte do tempo o P-40 só foi encontrado no ano de 2012 por um trabalhador polonês de uma companhia petrolífera, praticamente 70 anos mais tarde. Ao lado do avião havia um abrigo improvisado com o paraquedas do piloto, possivelmente ele aguardou por um resgate que não chegou.

MAMUTE
Na Rússia em 2007 um pastor de renas encontrou um filhote de mamute, esse animal viveu há 42 mil anos atrás e o estado de conservação do seu corpo ocorreu devido ao clima frio daquela região. Para os cientistas esse foi um grande tesouro encontrado o animal estava intacto com pelos, olhos, tromba, descobriram até mesmo que era uma fêmea.

CAMINHÃO CEGONHA
Ninguém sabe ainda a, real historia por trás desse achado, existem duas hipóteses que podem ser consideradas. A primeira parece que o caminhão cegonha da Chevrolet ano 1950 contendo quatro carros também da Chevrolet saiu da fabrica, mas nunca chegou ao destino. A segunda hipótese foi que um colecionador montou a coleção e depois abandonou em uma região com muito mato. Atualmente eles foram adquiridos e fazem parte de um museu nos Estados Unidos.
 
T34-76A
No dia 14 de setembro do ano 2000 foi encontrada uma grande raridade da segunda guerra mundial. Tratava-se de um tanque de guerra soviético que descansava no fundo de um lago há aproximadamente 56 anos. Provavelmente o tanque havia sido capturado e usado pelos alemães e quando o combustível começou a vazar os soldados decidiram abandona-lo em direção ao lago onde ele afundou. Com a ajuda de uma escavadeira Komatsu o T34 foi retirado do pântano, restaurado e enviado a um museu.
  • Coisas antigas e incríveis encontradas
  • Coisas antigas e incríveis encontradas
  • Coisas antigas e incríveis encontradas
  • Coisas antigas e incríveis encontradas

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet