Notícias / Internacional

10/09/17 às 22:18

LaFerrari vendido por 8 milhões ajuda crianças desfavorecidas

Motor 24

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
LaFerrari vendido por 8 milhões ajuda crianças desfavorecidas

Foto: Divulgação

Um Ferrari tornou-se o automóvel construído no Século XXI mais valioso do mundo, ao atingir um valor recorde num leilão da Sotheby"s.

O LaFerrari Aperta já é um automóvel exclusivo, mas este exemplar único foi vendido em Fiorano, a pista de testes da marca italiana, por um valor de 8,3 milhões de euros, batendo o recorde anterior de sete milhões de euros, também de um LaFerrari Aperta.

O valor da venda vai ser entregue à Save the Children, uma fundação que ajuda crianças desfavorecidas em 120 países do Mundo. [...]

Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet