Notícias / Saúde e Ciência

10/09/17 às 19:11

Feirante de Barra do Garças morre após crise com lúpus

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Feirante de Barra do Garças morre após crise com lúpus

Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu na manhã de domingo em Barra do Garças (10/9), a feirante Joyce Costa, 33 anos, após um problema de saúde decorrente de lúpus (doença autoimune que pode afetar a pele, rins, cérebro e outros órgãos)

A família informou que ela deu entrada no PSM com a crise acentuada e após tomar um medicamento à pressão da Joyce baixou muito e coração disparou.

Joyce trabalhava com o cunhado Gilson da Garapa na praça Sebastião Junior e também na feira de Aragarças e Barra do Garças. “Ela estava tratando ultimamente mas ontem o coração disparou e a imunidade dela estava muito baixa. Estamos todos arrasados porque ela era muito voluntariosa e nos ajudava bastante na garapa”, explica Gilson.

Joyce está sendo velada na rua Luiz Medeiros esquina com a Egídio Cipriano de Carvalho perto da escadaria da fé no bairro Santo Antônio. A feirante era casada deixa esposo e um filho. O sepultamento será segunda-feira (11/9) a partir das 13 horas. 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ernani Caporossi

Hipersensibilidade nos dentes

Tomar um cafezinho, um chá quente ou uma água gelada, degustar um sorvete, ou comer uma sobremesa podem se transformar numa angústia para uma significativa parcela da população mundial. Não há um...

 
 
 
 
Sitevip Internet