Notícias / Acidentes

08/09/17 às 20:15

São Simão (GO) - Incêndio destrói nove veículos em pátio do posto da PRF

Fogo saiu de vegetação e atingiu carros apreendidos. Chamas foram controladas por brigadistas de usina e ninguém se feriu.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
São Simão (GO) - Incêndio destrói nove veículos em pátio do posto da PRF

Nove carros são destruídos por incêndio em pátio do posto da PRF em São Simão

Foto: Divulgação/PRF)

Um incêndio destruiu nove carros que estavam apreendidos no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em São Simão, no sul de Goiás, nesta sexta-feira (8). Segundo a corporação, fogo que começou na mata se alastrou para o pátio, mas ninguém ficou ferido.
 
A PRF informou ainda que as chamas foram controladas por brigadistas de usinas de álcool que ficam próximas ao posto. A fumaça do local complicou o trânsito da região no início da tarde e a pista precisou ser bloqueada, mas já foi liberada.
 
Ainda segundo a corporação, a Polícia Civil deve ser acionada para investigar as causas do incêndio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet