Notícias / Acidentes

07/09/17 às 12:17

Dois irmãos morrem em acidente entre moto e carreta na BR-070

Segundo a concessionária Rota do Oeste, os ocupantes da moto morreram ainda no local do acidente

Redação Folha Max

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois irmãos, um de 21 e outro de 23 anos, morreram após bater a moto em que estavam de frente com uma carreta, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 17 horas, de quarta-feira (06), no km 523 da BR-070, conhecida como Rodovia dos imigrantes. 
De acordo com informações da Rota do Oeste, o resgate médico da Concessionária esteve no acidente e constatou a morte dos dois ocupantes da moto no local do acidente.

João Siqueira Condes, 23 anos, pilotava a motocicleta, e o irmão, Antônio Siqueira Condes, 21 anos, estava na garupa. As informações são de que as vítimas poderiam estar alcoolizadas, já que foi encontrada uma garrafa de bebida no local. 

Segundo a PRF, o piloto da moto, que não tinha habilitação, tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão. Os irmãos moravam em Várzea Grande e trabalhavam como pedreiro e trabalhador braçal. 

Os corpos foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Rota do Oeste encaminhou ao local guincho e equipe de inspeção para orientar e sinalizar o tráfego. O trânsito não ficou comprometido.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet