Notícias / Saúde

06/09/17 às 23:23

Aos 42, atriz Nana Gouvea faz foto seminua em academia

Extra

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Aos 42, atriz Nana Gouvea faz foto seminua em academia

Atriz irá viver personagem sensual em nova série nos EUA

Foto: Divulgação

Nana Gouvea dividiu com seus seguidores o clique em que aparece seminua, apenas de calcinha e com os braços cobrindo os seios, no espelho da academia que frequenta em Nova York, nos Estados Unidos, onde vive. “Minha preparação para o meu próximo personagem continua. O corpo é quase como ele precisa ser", justificou ela, completando: "Isso não foi de propósito, eu realmente esqueci o sutiã em casa!".

Aos 42 anos, Nana Gouvea decidiu intensificar a malhação depois que foi convidada para viver uma personagem sensual numa série americana: "Acabei de ser contratada para viver uma mulher muito sexy. Nesta semana vou praticar minha confiança".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet