Notícias / Acidentes

23/08/15 às 13:18 / Atualizada: 23/08/15 às 19:51

Corpo de humorista Willmutt é velado em Marechal Cândido Rondon

Corpo de humorista Willmutt é velado em Marechal Cândido Rondon Velório ocorre na manhã deste domingo (23) no oeste do Paraná. Humorista, que morreu em acidente, será enterrado no início da tarde.

Corpo de humorista Willmutt é velado em Marechal Cândido Rondon

Corpo de Cleiton Kurtz, conhecido por Willmutt, é velado no oeste do Paraná

Foto: Raquel Moraes/RPC

O corpo do humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, conhecido pelo personagem alemão "Willmutt", é velado na manhã deste domingo (23) em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. O velório ocorre na Comunidade Evangélica Martin Luther e conta com a presença de familiares, amigos e fãs do artista, que morreu em um acidente de carro na sexta-feira (21).

O acidente que matou Kurtz, que tinha 39 anos, aconteceu perto da cidade de Aporé, em Goiás. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele dirigia um veículo pela GO-184 quando, no KM-91, um pneu estourou. "O veículo saiu da pista e capotou. Ele ficou preso no cinto de segurança, foi socorrido, mas morreu no hospital", disse o sargento Sales.

O enterro do humorista será no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon  a partir das 14h30, após um culto em homenagem a ele.

O personagem Willmutt ficou conhecido em 2005 em todo o Brasil com seus trotes telefônicos aplicados em centrais de teleatendimento.

Saiba Mais:


Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa

Willmutt, o rondonense que fez história no humor brasileiro

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 23/08/15 às 15:28

    Esse trecho entre Barra do garças MT até Jataí GO é terrivel não tem buraco, tem é crateras no asfalto, no dia que Deus me livre a guarde morrer um parente próximo do governador tenham certeza que não mais haverá uma cratera.

 
 
 
Sitevip Internet