Notícias / Acidentes

23/08/15 às 13:18 / Atualizada: 23/08/15 às 19:51

Corpo de humorista Willmutt é velado em Marechal Cândido Rondon

Corpo de humorista Willmutt é velado em Marechal Cândido Rondon Velório ocorre na manhã deste domingo (23) no oeste do Paraná. Humorista, que morreu em acidente, será enterrado no início da tarde.

G1/PR

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de humorista Willmutt é velado em Marechal Cândido Rondon

Corpo de Cleiton Kurtz, conhecido por Willmutt, é velado no oeste do Paraná

Foto: Raquel Moraes/RPC

O corpo do humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, conhecido pelo personagem alemão "Willmutt", é velado na manhã deste domingo (23) em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. O velório ocorre na Comunidade Evangélica Martin Luther e conta com a presença de familiares, amigos e fãs do artista, que morreu em um acidente de carro na sexta-feira (21).

O acidente que matou Kurtz, que tinha 39 anos, aconteceu perto da cidade de Aporé, em Goiás. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele dirigia um veículo pela GO-184 quando, no KM-91, um pneu estourou. "O veículo saiu da pista e capotou. Ele ficou preso no cinto de segurança, foi socorrido, mas morreu no hospital", disse o sargento Sales.

O enterro do humorista será no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon  a partir das 14h30, após um culto em homenagem a ele.

O personagem Willmutt ficou conhecido em 2005 em todo o Brasil com seus trotes telefônicos aplicados em centrais de teleatendimento.

Saiba Mais:


Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa

Willmutt, o rondonense que fez história no humor brasileiro
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 23/08/15 às 15:28

    Esse trecho entre Barra do garças MT até Jataí GO é terrivel não tem buraco, tem é crateras no asfalto, no dia que Deus me livre a guarde morrer um parente próximo do governador tenham certeza que não mais haverá uma cratera.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet