Notícias / Concursos e Seleções

06/09/17 às 09:00

Em Sinop e Nova Xavantina dois Processos Seletivos são abertos pela Unemat

Profissionais irão atuar temporariamente nas Faculdades de Ciências Exatas e Tecnológicas e de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas.

Karina Felício, www.pciconcursos.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Com objetivo de contratar Professor da Educação Superior, dois Processos Seletivos válidos por dois anos são abertos nesta terça-feira, 5, pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Existem duas vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de Probabilidade e Estatística; Informática; Química (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Civil; Extensão Rural; Bioquímica; Educação; Economia I; Turismo I; Turismo II; Turismo III; Turismo IV; e Engenharia Civil.

Nas dependências dos campi universitários de Sinop e Nova Xavantina, os profissionais graduados ou pós-graduados farão jus aos salários que vão de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99, conforme a titulação apresentada.

Em regime de 20 horas semanais, as aulas serão lecionadas temporariamente nas Faculdades de Ciências Exatas e Tecnológicas e de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas.

Presencialmente, as inscrições precisam ser efetivadas em dias úteis até o dia 15 de setembro de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, localizada na Avenida dos Ingás, nº 3001, Jardim Imperial, Sinop - MT.

No mesmo período, os interessados nas áreas do campus de Nova Xavantina podem se inscrever das 12h30 às 18h, na Diretoria da Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas, situada na Avenida Professor Dr. Renato Figueiro Varella, s/n.

Se possível, nos dias 18 e 19 de setembro de 2017, a partir das 8h, haverá aplicação de provas escritas. Os candidatos também serão submetidos à avaliação de desempenho didático e de títulos, como especificam os editais 042 e 046/2017, que estão acessíveis em nosso site.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet