Notícias / Acidentes

04/09/17 às 09:37 / Atualizada: 04/09/17 às 17:51

Carreta pega fogo na BR-158 em Planalto do Araguaia

Jacob Olivar Alievi

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carreta pega fogo na BR-158 em Planalto do Araguaia

Foto: Jacob Olivar Alievi

Neste domingo 03 de setembro de 2017 por volta das 21h30 uma carreta vazia pegou fogo na BR- 158, próximo ao Planalto do Araguaia.

Os moradores ouviram estouro de pneus quando foram verificar uma carreta estava pegando fogo. O motorista foi muito rápido, retirou o cavalinho e uma das composições e ainda tentou apagar a outra parte, mas logo o fogo tomou conta de tudo.
 
Felizmente não teve vítima, somente prejuízo material. Não se sabe as causas do acidente.
 
O fogo começou a pegar no capim próximo à rodovia, mas a comunidade do Planalto do Araguaia e fazendas vizinhas se mobilizaram e conseguiram apagar sem que o fogo entrasse na palhada do milho.

Planalto do Araguia  fica localizada no entroncamento da BR-158 com a BR-080 (Posto do Arnô).

Atualizada às 15h44 -  A PRF não compareceu ao local no entanto os moradores tomaram a iniciativa em retirar a carreta de dentro da rodovia, pois estava muito  perigoso causar acidentes devido a poeira.
A comunidade do Planalto do Araguaia e fazenda Eldorado deram  todo o apoio.
  • Carreta pega fogo na BR-158 em Planalto do Araguaia
  • Carreta pega fogo na BR-158 em Planalto do Araguaia
  • Carreta pega fogo na BR-158 em Planalto do Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet