Notícias / Policial

03/09/17 às 11:02 / Atualizada: 03/09/17 às 11:12

Polícia investiga morte misteriosa de garoto de 14 anos em Nova Xavantina

Redação NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um garoto de apenas 14 anos foi encontrado sem vida pelo padrasto e por sua mãe na manhã deste domingo, 03/09 no bairro Barro Vermelho em Nova Xavantina. Matheus Martins da Silva foi encontrado despendurado com o cinto no pescoço no centro de seu quarto.

De acordo com o padrasto Leandro Mendes de Souza, na noite deste sábado, 02/09, houve um discussão entre a mãe, filho e ele. Segundo Leandro, o garoto era suspeito de um furto de um CD; no entanto, o menino disse que não havia furtado; onde, começou a discussão e o padrasto mandou ele sair de casa.

“Eu mandei ele sair de casa. Mas falei brincando. A gente faz ameaças como essas para tentar educar o garoto. Ele era um bom menino; mas, vivia fugindo de casa.”, disse o padrasto.

As investigações estão em torno da hora da morte e se o menino cometeu suicídio. Segundo a polícia civil, a morte do garoto pode ter ocorrida na noite de sábado, uma vez que, o corpo estava completamente enrijecido.

A mãe, Eliete Martins de Araújo, está com um roxo na perna e confirma a discussão na noite de sábado. Eliete já perdeu dois filhos: um ainda recém-nascido e outro dentro da barriga; e, tinha apenas Matheus.

POLÍCIA

A polícia ainda investiga a morte do garoto e não afirmou se a morte foi por suicídio ou homicídio. "Ainda estamos investigando", disse um investigador.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet