Notícias / Barra do Garças

31/08/17 às 19:08 / Atualizada: 31/08/17 às 19:13

Atleta patrocinado pelo Sicoob Araguaia vence 2ª etapa da Copa Brasília de Triathlon

Pau e Prosa Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atleta patrocinado pelo Sicoob Araguaia vence 2ª etapa da Copa Brasília de Triathlon

Foto: Assessoria

O atleta Otávio Menezes de Souza Cândido, de 13 anos, patrocinado pelo Sicoob, fez bonito novamente e venceu também a segunda etapa da Copa Brasília de Triathlon, realizada no dia 27 de agosto, na Capital Federal. Ele, que compete na faixa de 14 a 16 anos, terminou a prova em 23º lugar no quadro geral masculino da competição, subindo sete posições em relação à primeira etapa, quando obteve a 30ª posição no quadro geral.
 
Mais uma vez o triatleta de Barra do Garças, conhecido como Otávio Gigante, fez o melhor tempo nas três modalidades (natação, ciclismo e corrida), terminando a prova com mais de cinco minutos de diferença em relação ao segundo colocado. Ele também conseguiu baixar o tempo em relação à prova anterior. Na etapa de abril deste ano Otávio fez o tempo de 1 hora, 10 minutos e 47 segundos, contra 1 hora, cinco minutos e 22 segundos desta vez.
 
Gigante, que é patrocinado pelo Sicoob Araguaia e pelo Sicoob Central MT/MS, segue conquistando importantes resultados neste ano. Em julho, ele venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil e Infanto-Juvenil, em Palmas (TO). Além disso, ficou em 3º na classificação geral, entre todas as idades.
 
Segundo pai de Otávio, Wanderlan Nery Cândido, ele vem se dedicando cada vez mais aos treinos com vistas à segunda e última etapa do Campeonato, que ocorre no dia 12 de novembro, em Caiobá (PR). E para a terceira e última etapa da Copa Brasília de Triathlon, marcada para o dia 5 de novembro.
  • Atleta patrocinado pelo Sicoob Araguaia vence 2ª etapa da Copa Brasília de Triathlon

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet