Notícias / Justiça

22/08/15 às 17:23

Suposta carteira de Roseli fichada como detenta ganha as redes sociais

Suposta carteira de Roseli fichada como detenta ganha as redes sociais

Suposta foto de Roseli Barbosa "fichada" no sistema prisional do Estado ganha as redes sociais e choca a opinião pública

Foto: Foto de Redes Sociais

Se confirmada, a imagem  acima ficará registrada na história. Até bem pouco atrás como revela esta foto ao lado, a ex-primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, circulava nas colunas sociais muito bem produzida, sorridente e feliz da vida. No entanto, numa guinada de 360 graus, a mesma Roseli reaparece ao público em uma suposta foto da ex-secretária entrando no sistema prisional de Mato Grosso.

 De acordo com a imagem (viral) nas redes sociais, Roseli aparece usando um uniforme amarelo, semelhante ao do sistema prisional do Estado, e segurando a placa com seu número 4578, que seria sua identificação no sistema penitenciário do Estado. Abatida, magra e sem maquiagem, a foto se confirmada, mostra o quanto frágil é o ser humano na hora das dificuldades da vida.

Ate agora, não foi confirmado se a imagem é verídica ou uma simples "montagem". A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos não se posicionou sobre o assunto.

O advogado Francisco Faiad disse que recebeu a foto, mas não sabe se realmente a imagem é verídica,  já que o regime apontado na ficha, por exemplo, indica "fechado". "Ela está presa provisoriamente, o que não é regime fechado... De qualquer modo vou protocolar um ofício pedindo explicações no presídio. Se houve esse vazamento, trata-se de uma irregularidade grave", criticou.  


 Nesta foto, a ex-secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, esbanja luxo e produção; bem diferente do cenário atual acima - Foto: O Documento

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet