Notícias / Governo de MT

30/08/17 às 21:55

Governador promete melhorias para Nova Xavantina

Evelyn Ribeiro | Gcom - MT

Imprimir Enviar para um amigo
O governador Pedro Taques recebeu nesta quarta-feira (30.08), em seu gabinete o vice-prefeito de Nova Xavantina, Ney Weliton, para discutir ações que possam contribuir na infraestrutura da cidade que atualmente tem 20 mil habitantes.

Durante a reunião, Taques destacou que nos últimos dois anos o município recebeu cerca de R$ 3 milhões do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), cinco resfriadores de leite que auxiliam na atividade da agricultura familiar e aumento no número do efetivo de segurança pública.

“Conversamos sobre investimentos e Nova Xavantina é um município que eu tenho certeza, através do desenvolvimento do Estado, o Vale do Araguaia que já foi chamado de “Vale dos Esquecidos”, hoje é o vale da esperança”, salientou o governador.

Entre as demandas solicitadas para a cidade estão a reforma completa da Escola Estadual Coronel Vanique, pavimentação da pista do Aeroporto Municipal, liberação de lama asfáltica para a revitalização de ruas e avenidas, assim como a assinatura de convênios para a construção de uma pista de skate, na praça central e uma academia de ginástica ao ar livre. Todos os pedidos foram encaminhados paras as pastas correspondentes e serão solucionados.

“Viemos pontuar algumas questões que são de interesse do município. O governo do Estado está cada vez mais presente na região do Araguaia e na cidade de Nova Xavantina. Temos vários benefícios que o governo já nos proporcionou”, afirmou o vice-prefeito. Também acompanhou a reunião a secretária adjunta da Casa Civil, Paola Reis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet