Notícias / Entretenimento

30/08/17 às 16:51

Canarana realizou o 16º Festival Misto da Música

Domingos Finato via Jornal O Pioneiro

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana realizou o 16º Festival Misto da Música

Foto: Jornal O Pioneiro

Nos dias 25 e 26 de agosto foi realizado o 16º Festival Misto da Música de Canarana, uma promoção da Prefeitura Municipal, realização do Centro Cultural e Artístico de Canarana, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Câmara Municipal, tendo como local o Pavilhão Evangélico da IECLB – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, situado ao lado da Praça Siegfried Roewer, conhecida com Praça do Avião.

A mesa de jurados foi composta por Eduardo Scalabrin, Aldo Gromann e Lauri Biguelini. Atuaram na locução do evento Robinson Braz, Cristian Finato e Valdoir Favretto. A coordenação do festival foi da presidente do Centro Cultural e Artístico de Canarana Gema Favretto Colling. Os trabalhos de secretaria foi de Domingos Finato e a sonorização foi do Grupo da Banda Reprises. Na divulgação junto às rádios locais e outros meios, além da ornamentação do local do festival, atuaram Renata Reyes e Vanvan.

Durante as duas noites foram apresentados 55 números artísticos nas modalidades: Gospel Infanto-Juvenil, Gospel Adulto, Sertanejo Infanto-juvenil, Sertanejo Adulto, MPB Infanto-juvenil, MPB Adulto, Instrumental, Dança e Categoria Livre.

No final do evento os organizadores avaliaram como muito bom o 16º Festival Misto da Música de Canarana, pela qualidade das apresentações e pelo grande número de novos talentos existentes no Município de Canarana.
  • Canarana realizou o 16º Festival Misto da Música

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet