Notícias / Entretenimento

30/08/17 às 16:51

Canarana realizou o 16º Festival Misto da Música

Domingos Finato via Jornal O Pioneiro

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana realizou o 16º Festival Misto da Música

Foto: Jornal O Pioneiro

Nos dias 25 e 26 de agosto foi realizado o 16º Festival Misto da Música de Canarana, uma promoção da Prefeitura Municipal, realização do Centro Cultural e Artístico de Canarana, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Câmara Municipal, tendo como local o Pavilhão Evangélico da IECLB – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, situado ao lado da Praça Siegfried Roewer, conhecida com Praça do Avião.

A mesa de jurados foi composta por Eduardo Scalabrin, Aldo Gromann e Lauri Biguelini. Atuaram na locução do evento Robinson Braz, Cristian Finato e Valdoir Favretto. A coordenação do festival foi da presidente do Centro Cultural e Artístico de Canarana Gema Favretto Colling. Os trabalhos de secretaria foi de Domingos Finato e a sonorização foi do Grupo da Banda Reprises. Na divulgação junto às rádios locais e outros meios, além da ornamentação do local do festival, atuaram Renata Reyes e Vanvan.

Durante as duas noites foram apresentados 55 números artísticos nas modalidades: Gospel Infanto-Juvenil, Gospel Adulto, Sertanejo Infanto-juvenil, Sertanejo Adulto, MPB Infanto-juvenil, MPB Adulto, Instrumental, Dança e Categoria Livre.

No final do evento os organizadores avaliaram como muito bom o 16º Festival Misto da Música de Canarana, pela qualidade das apresentações e pelo grande número de novos talentos existentes no Município de Canarana.
  • Canarana realizou o 16º Festival Misto da Música
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet