Notícias / Agronegócios

30/08/17 às 09:15

Mercado do boi gordo em alta

Baixa oferta de animais terminados vem sendo o principal fator que colabora para firmeza nos preços

Scot Consultoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mercado do boi gordo em alta

Foto: Divulgação

De maneira geral, a baixa oferta de animais terminados vem sendo o principal fator que colabora para firmeza nos preços no mercado do boi gordo.

Das trinta e duas praças pesquisadas pela Scot Consultoria, ocorreram altas em nove delas na última segunda-feira (28/8).

Em São Paulo, a semana começou com mercado firme e pagamentos acima da referência são comuns. Na região, a arroba do macho terminado fechou em alta, cotada em R$139,50, à vista, livre de Funrural. Em relação ao início do mês os preços estão 12,5% maiores.

Altas acima de 10,0% para a arroba do boi gordo, desde o início de agosto, também são comuns em Goiás, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

No mercado atacadista de carne bovina com osso, o boi casado de animais castrados ficou cotado em R$9,05/kg, estabilidade frente ao último fechamento.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Spenthof

Cooperativismo de crédito: trabalhar para transformar

Cooperar é uma palavra que tem várias definições. Uma delas é operar em conjunto, é – o que podemos dizer – ser coautor(a) de uma mesma obra. Esses “coautores” são chamados de...

 
 
 
 
Sitevip Internet