Notícias / Barra do Garças

29/08/17 às 22:35

Operação integrada de PMMT, PJC e PM de GO “estoura boca de fumo” em Aragarças-GO

Comunicação CR-5

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação integrada de PMMT, PJC e PM de GO “estoura boca de fumo” em Aragarças-GO

Foto: Assessoria CR-5

Por volta das 23h00min, desta segunda-feira (28/08), a guarnições da Força Tática da PMMT juntamente com as equipes da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Aragarças-GO, em continuidade ao atendimento de uma ocorrência na cidade de Aragarças-GO, flagraram um suspeito C.S.S. de 58 anos com uma mochila nas costas em cima do muro de uma residência, tentando foragir.

Ao ser abordado logo em sequência e durante busca pessoal foi encontrado dentro da mochila um quilo de substância análoga à maconha, bem como objetos que caracterizam tráfico, como: uma balança de precisão, um rolo de papel filme plástico, um rádio de comunicação e uma faca de cozinha que continha resquícios de maconha. Diante dos fatos o suspeito foi detido pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet