Notícias / Água Boa

01/07/15 às 12:29 / Atualizada: 01/07/15 às 12:45

Grupo teatral Trupe do Rei apresentará peça em Água Boa para público da terceira idade

“Nunca é tarde para sorrir até cair os dentes” - Comédia teatral “Nunca é tarde” privilegia público da melhor idade no próximo dia 6

Ênya Morais

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo teatral Trupe do Rei apresentará peça em Água Boa para público da terceira idade

Trupe do Rei durante apresentação da peça “Nunca é tarde”.

“Anda, Carmelita! Se apressa, vem andando! Ah Maria, eu também acho bom à beça as músicas do Wando!” Esse é um dos diálogos que conduz o público da melhor idade ao universo da comédia no espetáculo teatral Nunca é tarde.

Se você tem mais de sessenta anos, gosta de sorrir e ainda está ouvindo bem, venha assistir à peça encenada pelo grupo de Cuiabá Trupe do Rei. De forma descontraída, o espetáculo demonstra que nunca é tarde para que os velhinhos, cada dia mais dinâmicos e ativos, sejam felizes e atinjam a prosperidade.

O evento é no dia 06 de julho às 19 horas no Espaço Cultural José Elmo Kuhn, na Praça da Cultura. É imperdível e a
entrada é gratuita.

Cole bem a dentadura porque você vai morrer de rir!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet