Notícias / Água Boa

29/08/17 às 17:02

Água Boa - Documento de abaixo assinado da câmara, contra operadora de celular e internet, está sendo distribuído no comércio

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Documento de abaixo assinado da câmara, contra operadora de celular e internet, está sendo distribuído no comércio

Foto: Assessoria

A Câmara Municipal, em parceria com a ACEAB, está distribuindo em várias empresas do comércio, o documento de abaixo assinado feito contra empresas de telefonia e internet, para facilitar o apoio da população.

Devido às constantes faltas de sinal da operadora vivo e a inexistência de internet 3G no município, muitas pessoas, inclusive empresas de vários segmentos, estão sendo prejudicadas e atitudes concretas precisam ser tomadas.

A Câmara Municipal e a Associação Comercial de Água Boa, pedem que a população procure o documento no comércio e assine o quanto antes para ser enviado às autoridades competentes. Importante lembrar também que o cidadão usuário deve fazer uma reclamação diretamente no site da anatel ( www.anatel.gov.br), para que fique registrado no sistema.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet