Notícias / Barra do Garças

28/08/17 às 23:52 / Atualizada: 29/08/17 às 18:09

Homem é preso com drogas dentro de ônibus na BR-158

Com apoio de cão farejador a Força Tática prende homem com drogas que viajava de ônibus na BR-158 sentido Barra do Garças à Nova Xavantina

Assessoria CR-5

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso com drogas dentro de ônibus na BR-158

Foto: Assessoria CR-5

Nesta segunda-feira (28/08), por volta das 22h, as equipes de serviço da PM de Barra do Garças realizaram abordagem em um ônibus, na saída da cidade no sentido Nova Xavantina, na BR 158, após uma guarnição da PM ter avistado um cidadão suspeito embarcando no ônibus ainda na rodoviária.

Após buscas no interior do ônibus pelo cão farejador da PM foi localizado com o suspeito K.L.L.A. de 19 anos, parte do entorpecente apreendido sendo o restante da droga localizado no banheiro do ônibus, segundo relatos dos demais passageiros o suspeito ao perceber que o ônibus seria abordado, começou a dispensar o entorpecente pelo sistema de descarga do banheiro.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e conduzido para central de atendimento da PM pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas juntamente com as porções de pasta base e cocaína.

Matéria atualizada em 29.08 às 18h com correções e acréscimo de informações.
  • Homem é preso com drogas dentro de ônibus na BR-158

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet