Notícias / Justiça

28/08/17 às 21:20

Vergonha nacional - Outdoor de políticos de MT pegando dinheiro viraliza

A Gazeta

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Vergonha nacional - Outdoor de políticos de MT pegando dinheiro viraliza

Foto: Divulgação

Enquanto as imagens dos políticos mato-grossenses recebendo maços de dinheiro se espalham pelo país e estarrecem a população do Estado, memes com as figuras viralizam nas redes sociais.

A bola da vez, na verdade, é uma montagem simulando um outdoor na estrada MT-270 para Guiratinga.

Na placa improvisada aparecem a prefeita de Juara Luciana Bezerra (PSB), o procurador do Estado Alexandre Cesar (PT), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) e o e ex-deputado estadual Jota Barreto (PR).

As gravações fazem parte do conteúdo da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), já homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e replicada por meios de comunicação nacionais e regionais.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos Cordeiro, em 31/08/17 às 16:04

    É por isso que no Brasil a bandidagem corre solta, violencia urbana, estupro, roubos, trafico de drogas e IMPUNIDADE, estão em alta, porque aqueles que deveriam criar leis sérias para punir o bandido e defender o cidadão de bem, SÃO OS PIORES BANDIDOS....É O FIM DO MUNDO MESMO!!

 
 
 
Sitevip Internet