Notícias / Entretenimento

27/08/17 às 10:21 / Atualizada: 27/08/17 às 11:11

Barretos - Gusttavo Lima amanhece na Arena da Festa do Peão e faz churrasco no palco

Em noite de ingressos esgotados, embaixador fez show cheio de sucessos e surpresas. Público se manteve fiel ao ídolo sertanejo até a manhã deste domingo (27).

G1, SP

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Barretos - Gusttavo Lima amanhece na Arena da Festa do Peão e faz churrasco no palco

Foto: Divulgação

Ele prometeu e cumpriu. O cantor Gusttavo Lima, embaixador da 62ª Festa do Peão de Barretos, fez história na Arena na madrugada deste domingo (27) ao amanhecer no palco pelo segundo ano consecutivo e conquistar o público, que se manteve fiel ao ídolo sertanejo, do início ao fim. O show produzido especialmente para a festa durou mais de quatro horas e teve até churrasco, um feito inusitado e inédito para um artista no espaço mais nobre do Parque do Peão.
 
Gusttavo Lima faz churrasco durante show que foi até o sol raiar em Barretos
Gusttavo Lima faz churrasco durante show que foi até o sol raiar em Barretos
 
Público permaneceu firme às 6h30 deste domingo (27) na Arena de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
Público permaneceu firme às 6h30 deste domingo (27) na Arena de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
 
Abriu a apresentação com “Que Pena que Acabou”, hit do DVD 50/50. Visivelmente emocionado com o carinho dos fãs que lotaram cada espaço da Arena, Gusttavo Lima deu o recado.
 
“Hoje vai ser um dia inesquecível na vida de vocês e na minha também. Todo mundo está aqui pra fazer história e se não for pra isso nem me chama que eu não vou vir. Quem vai ficar até 7h da manhã faz barulho. Esse palco é abençoado”, disse.
 
Antes de subir ao palco às 4h, Gusttavo Lima falou ao G1 sobre a expectativa para a grande noite. Ao lado do pai, grande incentivador da carreira, e da mulher, ele falou sobre a importância de compartilhar esse momento com a família e do título de embaixador, que considera uma consagração.
 
“A gente veio comentando isso no avião, chegando aqui agora. Nossa dificuldade no começo da vida da família. Hoje, ter minha família aqui comigo e toda a minha equipe é uma data muito importante. Está sendo inesquecível para mim e espero que seja especial para todas as pessoas que estão na arena. Se tudo der errado a partir de amanhã meio-dia, eu já estou realizado”, disse.
 
Gusttavo Lima cantou seus sucessos em Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)
Gusttavo Lima cantou seus sucessos em Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)
 
 
Na Festa de Barretos 2017, Gusttavo Lima canta
Na Festa de Barretos 2017, Gusttavo Lima canta "Que Pena que Acabou"
 
Um sucesso atrás do outro
 
O show seguiu com “Tá faltando Eu”, “Fui fiel”, “Jejum de amor”, “Vidinha de balada”, “Refém”.
O sertanejo fez um passeio por sucessos do início da carreira, da época em que se dedicava exclusivamente às composições românticas, em 2008. Cantou “60 segundos”, “Inventor dos Amores” e “Cabelo cor de Ouro”. “Eu espero que essa paixão com Barretos não acabe mais”, afirmou.
 
Fez uma versão emocionante de “Diz pra mim”, com casais dançando agarradinhos no chão da Arena e nas arquibancadas. Com “Homem de Família”, Gusttavo Lima fez o coral de milhares de vozes cantar alto e em bom tom. A letra que fala de um rapaz que vivia na balada, e que mudou de vida por causa de um amor, é uma das mais executadas nas rádios.
 
“A gente até pode virar homem de família, mas largar a cachaça não dá não. Tem que equilibrar”, brincou o sertanejo. Teve “Gatinha Assanhada”, “Balada Boa”, “Ressaca”, de Wesley Safadão.
 
Gusttavo Lima, embaixador da Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
Gusttavo Lima, embaixador da Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
 
Gusttavo Lima cantou e dançou em show em Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)
Gusttavo Lima cantou e dançou em show em Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)
 
Campeão de selfies
 
Em Barretos, Gusttavo Lima mostrou que está craque na “arte” de apanhar celulares atirados por fãs no palco. Pegou praticamente todos, inclusive os jogados por pessoas das arquibancadas da Arena – e devolveu. Fez selfies de todos os ângulos, atendendo a todos os pedidos.
 
O cantor Gusttavo Lima tira selfie com celular de fã em seu show em Barretos 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)
 
Convidados
 
Padrinho de tantas duplas e cantores que buscam seu lugar ao sol, Gusttavo Lima recebeu Rick e Rangel, com “Pendrive de motel”, Gustavo Miotto, com “Impressionando os anjos”, Gilberto e Gilmar, com “Assino com x”.
 
Atento à movimentação dos fãs, puxou o pequeno Magno Neto, de 9 anos, para o palco. Morador de Morro Agudo (SP), o menino já tinha se encontrado com o ídolo no camarim, mas aproveitou para fazer mais uma foto. “Eu tenho um irmão que chama Gustavo por causa de você”, disse ao receber o carinho do cantor.
 
Gusttavo Lima levantou a arena no segundo fim de semana da Festa do Peão de Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)
 
Público lotou a arena de Barretos 2017 para assistir o show de Gusttavo Lima (Foto: Érico Andrade/G1)
 
 
Gusttavo Lima canta
Gusttavo Lima canta "Inventor dos Amores" no Barretão 2017
 
Carne na grelha
 
Às 6h, com o sol já chegando, Gusttavo Lima trouxe ao palco uma inédita churrasqueira. Sim, uma churrasqueira. A produção do cantor cuidou de montar o boteco no palco da Arena. O cantor apresentou o churrasqueiro Marcelo, de Uberaba (MG), que providenciou 70 quilos de carne para a festa.
 
Enquanto os convidados eram acomodados no boteco, emendou “Bebo Pa Carai”, “É Disso que o velho Gosta”, “Pão de Mel”. Também serviu carne aos fãs mais próximos ao palco.
 
“Quem está fazendo o show aqui são vocês. A gente faz as modas, mas vocês fazem a festa”, disse Gusttavo, ao som de gritos de “eu não vou embora”, vindos do público.
 
Com óculos de sol e chapéu, acompanhado de uma multidão, cantou "Nem Dormindo eu Consigo Te Esquecer", de Zezé Di Camargo e Luciano, "Por um Minuto", de Bruno e Marrone, "Desatino", de João Paulo e Daniel, "Telefone Mudo", do Trio Parada Dura, "Evidências", de Chitãozinho e Xororó.
 
Às 7h, Gusttavo Lima recebeu o pai, seu Alcino, e juntos cantaram o modão "Pedaço da Minha Vida", em um momento emocionante. "Pai, tem tanto tempo que o senhor não fica acordado até 7h da manhã? Uma salva de palmas pro meu pai, gente", disse o cantor.
 
Gusttavo Lima e convidados amanhecem no palco do Barretão 2017
Gusttavo Lima e convidados amanhecem no palco do Barretão 2017
 
Gusttavo Lima faz churrasco nno palco de Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)
 
Churrasqueira foi montada no palco do show de Gusttavo Lima, em Barretos 2017 (Foto: Mateus Rigola/G1)
 
 
Gusttavo Lima armou uma festa no palco de Barretos 2017, com churrasco e cerveja (Foto: Mateus Rigola/G1)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet