Notícias / Negócios

26/08/17 às 17:38

EcoSport Week ganha versão com mostra especial e drive

A marca afirma que para mostrar o desempenho e dirigibilidade, o Tecno Drive é uma parte importante da apresentação do produto

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
EcoSport Week ganha versão com mostra especial e drive

Foto: Divulgação

Para apresentar o seu novo utilitário esportivo, a Ford realiza o evento “EcoSport Week” em todo o Brasil, com test-drive. Chamado de Tecno Drive, o programa de test-drive será realizado junto com o lançamento em mais de 350 distribuidores da marca.

Segundo a Ford, o EcoSport Week” vai mobilizar toda a rede com múltiplos eventos diferenciados em cada região. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de conhecer o veículo que traz um novo padrão de conectividade, segurança e qualidade na categoria, com uma proposta de compra atraente no segmento.

“Depois do lançamento para a imprensa, chegou a hora de os consumidores testarem tudo o que o Novo EcoSport 2018 oferece, desde o design, motores e nova transmissão automática ao novo interior com central multimídia SYNC 3 e tela flutuante de 8 polegadas”, diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford.

A marca afirma que para mostrar o desempenho e dirigibilidade, o Tecno Drive é uma parte importante da apresentação do produto. De acordo com a empresa, o motor 1.5 Flex de três cilindros, com 137 cv, é um destaque e por ser leve e econômico, garante respostas rápidas ao acelerador. Já a versão 2.0 Direct Flex, de 176 cv, é a mais potente da categoria. A nova transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque, conta com teclas para trocas manuais no volante. Aprimoramentos na carroceria e na suspensão também aumentam o conforto acústico do veículo.

Disponível nas versões 1.5 SE e FreeStyle e 2.0 Titanium, a partir de R$73.990, o Novo EcoSport, tem, entre outros itens de série, com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3 com acesso a Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve, sensor de pressão dos pneus e grade dianteira com controle ativo.

Na versão Titanium, topo de linha, oferece ainda  sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de acesso e partida sem chave, bancos de couro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e faróis de xênon. O teto solar elétrico é o único opcional. Segundo a Ford, outro diferencial do Novo EcoSport é o baixo custo de posse: as revisões com preço fixo e o valor competitivo de peças e seguro destacam o veículo como opção atraente de compra.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pirâmides. Mistério.

          A cada momento cientistas e estudiosos nas respectivas áreas, nos trazem informações valiosíssimas a respeito do...

 
 
 
 
Sitevip Internet