Notícias / Barra do Garças

25/08/17 às 16:45

PM prende suspeitos por vários crimes e recupera veículo furtado em Barra do Garças

Assessoria 5º CR PM de Barra do Garças

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Na madrugada desta sexta-feira (25/08), dois suspeitos furtaram uma camioneta marca D-20 de cor verde na cidade de Itapirapuã - GO e seguiram para MT, quando em Barra do Garças, por volta das 07h00, evadiram a contramão de direção em alta velocidade ocasionando um acidente e gerou lesões graves em uma motociclista, posteriormente empreenderam fuga a pé, não prestando socorro à vítima.

De imediato as guarnições da PMMT em diligências localizou um suspeito escondido em cima do telhado de uma loja na área central após ter pulado o muro de vários estabelecimentos, inclusive causando danos e um dos comércios. Em continuação as buscas, foi localizado o segundo suspeito escondido em uma construção no bairro Cristino Cortes.

Em entrevista com os suspeitos, confessaram o furto do veículo durante a madrugada em Itapirapuã - GO, sendo também realizado contato com o proprietário. Diante dos fatos o veículo foi recuperado, os suspeitos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Furto Qualificado, Tentativa de Homicídio no Trânsito, Omissão de Socorro e Dano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet