Notícias / Educação

24/08/17 às 18:57

Unemat libera 3ª chamada do Vestibular 2017/2

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas entre os dias 25 e 28 de agosto.

Lorraine Vilela Campos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou na tarde desta quinta-feira, 24 de agosto, a 3ª chamada do Vestibular 2017/2. As matrículas serão feitas de amanhã (25) até o dia 28. 

Confira os aprovados

As matrículas serão realizadas nos campi da Unemat. Os aprovados devem apresentar a documentação listada no Edital.

A próxima chamada será publicada em 30 de agosto, enquanto o mês de setembro terá convocações nos dias 5, 13, 19, 25 e 29.

O Vestibular ofereceu 2.420 vagas para 60 cursos presenciais. Destas, 40% foi para ampla concorrência; 30% para estudantes de escolas públicas; 25% para inscritos no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) para negros e 5% PIIER indígenas. 

As vagas foram para Alta Floresta, Barra dos Bugres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Cáceres, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra. 

Vestibular

As provas do Vestibular foram realizadas nas cidades em que existem unidades da Unemat. A seleção foi aplicada em 25 de junho e contou com questões de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Linguagens e Códigos e Redação.

Mais informações Edital, pelo e-mail vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 3222-1090.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet