Notícias / Acidentes

21/08/15 às 21:54

Duas pessoas morrem após caminhonete cair em rio na MT-249

Nortão Notícias via 24 Horas News

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas morrem após caminhonete cair em rio na MT-249

Foto: Reprodução

Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na rodovia estadual MT-249, entre os municípios de São José do Rio Claro e Nova Maringá. A caminhonete Ford Ranger caiu no Rio Alegre e duas pessoas que estavam como passageiras morreram.
 
As informações dão conta de que o motorista teria errado a ponte e caído no rio. Ele conseguiu sair. Uma quarta pessoa, que também estava no interior do veículo, não foi encontrada. Acredita-se que tenha descido a correnteza.
 
O sobrevivente disse que ao sair do interior do carro permaneceu por cerca de 5h em cima de um dos pneus para ser socorrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou o homem, encaminhando-o a uma unidade de saúde para os devidos esclarecimentos do caso
 
As informações dão conta de que todas as vítimas são do município de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Eles teriam vindo ao estado a passeio e se encontrava naquela região pescando. Os corpos foram levados pelos peritos para exames de necropsias.
 
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda será investigada pelas autoridades competentes.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana Paula Lober, em 29/11/15 às 01:19

    249 2wayne 4na 9aula espirito de nosso futuro filho nascer de mim

 
 
 
Sitevip Internet