Notícias / Agronegócios

24/08/17 às 10:28 / Atualizada: 24/08/17 às 10:38

Leilão Navirai/Camparino. Reprodutores de Qualidade Diferenciada

Wolney Domingos/Jornalista especializado em Agronegócio

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Leilão Navirai/Camparino. Reprodutores de Qualidade Diferenciada

Foto: Assessoria

A Estância Bahia realiza, no próximo domingo, dia 27 de agosto, o um dos leilões mais esperados da pecuária brasileira. È mais tradicional edição do Leilão NaviraíCamparino, com a oferta de 200 reprodutores PO, padrão e mocho.

Os dois criatórios são responsáveis pela produção de grandes reprodutores, muitos consagrados e contratado pelas centrais de inseminação.

Portanto, trata-se de mais uma excelente oportunidade para os investidores adquirirem animais diferenciados e com genética comprovada.

O leilão acontece no tatersal da Leilopec, próximo a BR 050, a partir das 12 horas com transmissão do Canal Terra Viva.

O evento encerra oficialmente a programação da Expogenética, feira de tecnologia em genética bovina, promovida pela ABCZ.

De acordo com Cláudio Carvalho Filho (Claudinho), da Navirai, contar com a Estância Bahia em Uberaba, participando da organização do leilão, é motivo de alegria. “A Estância Bahia sabe como promover e realizar os grandes eventos. A estrutura da empresa e a presença de Mauricio Tonhá com a equipe reforçam o sucesso do leilão”.

Para o diretor da Estância Bahia, Maurício Tonhá, prestar serviço na Expogenética em Uberaba, é motivo de alegria e muita responsabilidade. O evento se constitui como um dos principais encontros técnicos da pecuária do mundo “Fechar a feira, com a realização do leilão da Navirai-Camparino, mostra que a Estância Bahia desenvolve um trabalho sério que vai ao encontro e os interesses dos pecuaristas e investidores brasileiros. Parabenizo a todos os envolvidos na realização, em especial aos criatórios Camparino-Navirai e a Leilopec”. Destaca Tonhá.

O leilão atrai a presença de pecuaristas de várias regiões brasileiras.  Os dois criatórios são considerados referencia na pecuária de corte brasileira. “Nosso trabalho tem quase de 60 anos. Utilizamos tecnologia de ponta no processo de seleção. È um prazer ver as pessoas comprando nossos animais e tendo satisfação”, disse José Humberto Vilela Martins.


Cadastros e lances (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet