Notícias / Acidentes

21/08/15 às 21:45

Prefeito tem caminhonete furtada e durante fuga ladrão capota veículo na BR-158

O bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Agência da Noticia com Redação

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito tem caminhonete furtada e durante fuga ladrão capota veículo na BR-158

bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Foto: Agência da Notícia

O prefeito do município de Santa Terezinha Cristiano Gomes do PT,  passou por um grande susto na madrugada desta quinta-feira, (20), quando teve sua caminhonete furtada de dentro de sua residência.

Conforme informações repassadas pelo prefeito Cristiano Gomes ao Agência da Notícia, o bandido teria fugido sentido Confresa, policiais se mobilizaram para fazer a captura do marginal que foi visto próximo ao município de Porto Alegre do Norte.

Ao ser localizado pela Polícia Militar o ladrão empreendeu fuga pela BR-158 sentido Confresa, mas veio a capotar o veículo Mitsubishi L200 Triton em uma ribanceira próximo ao distrito de Veranópolis, há 30 km de Confresa e acabou sendo preso. De acordo com o Prefeito o bandido contou que dormiu no volante. 

O que mais impressiona foi o estado que a caminhonete ficou, totalmente destruída já o ladrão não teve ferimentos graves apenas escoriações.

O bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet