Notícias / Acidentes

21/08/15 às 21:45

Prefeito tem caminhonete furtada e durante fuga ladrão capota veículo na BR-158

O bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Agência da Noticia com Redação

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito tem caminhonete furtada e durante fuga ladrão capota veículo na BR-158

bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Foto: Agência da Notícia

O prefeito do município de Santa Terezinha Cristiano Gomes do PT,  passou por um grande susto na madrugada desta quinta-feira, (20), quando teve sua caminhonete furtada de dentro de sua residência.

Conforme informações repassadas pelo prefeito Cristiano Gomes ao Agência da Notícia, o bandido teria fugido sentido Confresa, policiais se mobilizaram para fazer a captura do marginal que foi visto próximo ao município de Porto Alegre do Norte.

Ao ser localizado pela Polícia Militar o ladrão empreendeu fuga pela BR-158 sentido Confresa, mas veio a capotar o veículo Mitsubishi L200 Triton em uma ribanceira próximo ao distrito de Veranópolis, há 30 km de Confresa e acabou sendo preso. De acordo com o Prefeito o bandido contou que dormiu no volante. 

O que mais impressiona foi o estado que a caminhonete ficou, totalmente destruída já o ladrão não teve ferimentos graves apenas escoriações.

O bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet