Notícias / Negócios

23/08/17 às 14:07 / Atualizada: 23/08/17 às 14:19

Sicredi - Central Centro Norte recebe visita do diretor executivo do CAS

Esta foi a primeira visita de João Tavares à região desde sua posse no novo cargo, em junho. Ele passou uma mensagem inspiradora aos colaboradores da Central

Ícone Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi - Central Centro Norte recebe visita  do diretor executivo do CAS

João Tavares

Foto: Assessoria

A Central Sicredi Centro Norte recebeu no dia 11 de agosto a visita do novo presidente executivo do Centro Administrativo Sicredi (CAS), João Tavares. Eleito em junho deste ano para o cargo, esta foi sua primeira visita à Central desde a sua posse. Passou um dia todo em reuniões com o presidente da Central, João Spenthof, com o diretor executivo da Central, Valmir Galhardo, e com os gerentes de áreas para saber um pouco mais sobre as demandas da Central e apresentar uma visão geral do CAS sobre as estratégias de trabalho que visam melhorar o atendimento e promover a satisfação lá na ponta, ou seja, dos associados.

Entre uma reunião e outra, João Tavares e João Spenthof dedicaram alguns minutos aos colaboradores da Central, que puderam ouvir palavras de inspiração sobre o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento do cooperativismo de crédito nas mais diferentes regiões do Brasil. “Queremos agradecer este momento, a sua agenda conosco, a disponibilidade de passar um dia todo aqui na Central para ouvir as nossas opiniões e as nossas demandas, e por outro lado, nos trazer uma visão do CAS sobre o que podemos melhorar e quais caminhos temos que seguir para alcançar os melhores resultados”, disse Spenthof.

Tavares acrescentou que momentos como este são de muita relevância para as estratégias do CAS, que trabalha para encontrar as melhores soluções para o desenvolvimento das atividades das centrais, das cooperativas e consequentemente das agências, que lidam diretamente com os associados. “Cada vez que venho conversar com vocês, a minha vida fica um pouco mais fácil porque eu sei qual botão apertar, qual a prioridade. Ouvir e falar é importante para a elaboração de estratégias e para encontrar soluções”, resumiu.

Spenthof emendou elogiando o trabalho dos colaboradores e informando ao diretor executivo que o relacionamento da Central com o CAS é excelente e que as equipes estão totalmente alinhadas na busca de melhorias e inovações para fazer o sistema cooperativo de crédito evoluir ainda mais no Brasil.

Sobre este tema, João Tavares acrescentou que o sistema financeiro cooperativo tem muito espaço para crescer no país e que o CAS está empenhado nisso e no aumento do número de associados. Ressaltou ainda que para alcançar este resultado conta com o apoio das centrais e das cooperativas. “Contem com o CAS e esperem por transformações para facilitar as nossas vidas, para entregar nossa missão à sociedade, que precisa de coisas diferentes. Vamos trabalhar para entregar o cooperativismo a todos”.

O diretor executivo da Central Centro Norte, Valmir Galhardo, finalizou dizendo que a região tem muito espaço para o Sicredi expandir, especialmente nos estados de Rondônia, Acre e Pará. “E para entrarmos com mais força nessas regiões contamos com o apoio do CAS”.
  • Sicredi - Central Centro Norte recebe visita  do diretor executivo do CAS

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet