Notícias / Acidentes

21/08/15 às 19:18 / Atualizada: 22/08/15 às 09:16

Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa

Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa

Foto: Arquivo Pessoal

Um grave acidente de trânsito no estado de Goiás, na tarde de hoje (21), envolveu dois paranaenses. O capotamento resultou na morte de Cleiton Geovani Kurtz, de 39 anos de idade, conhecido por seu nome artístico Willmutt. Ele perdeu o controle de seu carro após atingir um buraco na pista.

Dois pneus do veículo estouraram com o impacto e o carro acabou capotando. Também estava no automóvel o policial Militar da reserva, Eurides Zang. Cleiton ficou preso nas ferragens. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Aporé. O ex-policial Zang, resultou com fraturas e permanece hospitalizado, sem risco de morte. Já Cleiton Geovani Kurtz, teve traumatismo de crânio e outros ferimentos graves pelo corpo. Ele não resistiu e acabou morrendo no hospital.

O corpo do humorista será encaminhado ao Instituto Médico Legal e depois liberado para será transladado para Marechal Cândido Rondon. Willmutt estava retornando de um show realizado no dia 15 na cidade de Água Boa, no Mato Grosso, quando ocorreu o acidente.

O rondonense Cleiton Geovani Kurtz ficou conhecido em todo o Brasil em razão do personagem “Willmutt” que tinha como referência traços da cultura germânica. Cleiton iniciou sua carreira artística gravando trotes, atualmente ele realiza shows em todo o país.

 

"CHEQUEMO NAS ÁGUA POA" - Postagem no facebook da sua chegada em Água Boa
  • Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa
  • Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa
  • Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rubens, em 24/08/15 às 10:41

    O lokoo, benze essa Agua boa, daqui uns dias ninguem vai querer ir fazer show ai.. o cristiano araujo estava marcado o Show ai morreu. o Willmutt fez show ai e na volta morreu, jesuis... Da redação complementando o seu comentário O Jamil ia fazer show e separaram na véspera; Pedro e Thiago ia fazer show na Expovale e o Pedro acidentou.

 
 
 
Sitevip Internet