Notícias / Nacional

22/08/17 às 15:36

Ary Toledo completa 80 anos e bate recorde com 62 mil piadas

Título foi oficializado pelo RankBrasil no Programa do Domingo Legal, do SBT

Assessoria RankBrasil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ary Toledo completa 80 anos e bate recorde com 62 mil piadas

Comediante, cantor, músico, compositor, teatrólogo, ator e dublador brasileiro, Ary Toledo é o Humorista com maior número de piadas, totalizando 62 mil catalogadas no seu repertório

Foto: RankBrasil

O comediante, cantor, músico, compositor, teatrólogo, ator e dublador brasileiro, Ary Toledo, que completa 80 anos nesta terça-feira (22), entra para o RankBrasil por ser o Humorista com maior número de piadas, totalizando 62 mil catalogadas no seu repertório. O recorde foi oficializado em 20 de agosto, no programa do Domingo Legal, do SBT, que é apresentado por Celso Portiolli.

A representante do RankBrasil, Elisangela Arruda fez a entrega do troféu de recordista brasileiro. Emocionado com a surpresa realizada ao vivo no palco do programa, Ary Toledo disse que seu acervo teve início ainda na infância. “Comecei a colecionar e a fazer piadas aos nove anos de idade, por isto atingi este número impressionante”.
 
Segundo o diretor do RankBrasil, Luciano Cadari é muito satisfatório poder oficializar este recorde e assim fazer parte desta história “O sucesso não vem por acaso: é necessário muito trabalho, dedicação e talento. Ary Toledo é indiscutivelmente prova disto”, destaca.
 
Filho de ferroviário, o humorista nasceu em 22 de agosto de 1937, na cidade de Martinópolis, mas foi criado em Ourinhos, ambas no estado de São Paulo. Aos 22 anos se mudou para a capital, quando começou como ator no Teatro de Arena. Aos 27 ingressou na carreira humorística, onde permanece até os dias atuais.


De acordo com o recordista, o dom do humor foi aparecendo instintivamente desde criança até a fase adulta. Ele revela que a inspiração vem sem dúvida do cotidiano e para ser um bom humorista é preciso ter talento e aprimorá-lo cada vez mais.
 
Entre os fatos mais marcantes de sua trajetória enquanto artista, o comediante destaca ter sido aconselhado por Elis Regina a seguir a carreira de humorista na década de 60, sua participação no programa do Silvio Santos na década de 80 e seu show realizado no Teatro Zaccaro (São Paulo) que ficou em cartaz durante vários anos na década de 90.
 
Conforme Ary Toledo, a oficialização do recorde junto ao RankBrasil significa uma conquista, uma meta, um sonho realizado e maravilhoso. “Gostaria de chegar aos 100 anos contando piadas, mas isso não depende de mim, depende daquele que está lá em cima (Deus)”, finaliza.
  • Ary Toledo completa 80 anos e bate recorde com 62 mil piadas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet